Telefones:(14) 3711-3443 | 99640-7664

E-mail:atendimento@casadomarceneiroavare.com.br

Aberto:Seg-Sex: 08:00 - 18:00 | Sab: 08:00 - 13:00

Blog

BOSCH HEAVY DUTY – 2 ANOS DE GARANTIA

BOSCH HEAVY DUTY – 2 ANOS DE GARANTIA

 

 

VAI PEGAR PESADO NO TRABALHO ?

AS FERRAMENTAS BOSCH ”HEAVY DUTY” ESTÃO PRONTAS PARA AÇÃO.

A Bosch inovou e criou o selo Heavy Duty, que indica quais ferramentas Bosch são indicadas para o uso intenso. Busque por este selo toda vez que precisar de uma ferramenta para uso mais pesado e prolongado.

Quando você opta pela compra de um produto Heavy Duty, passa imediatamente a contar com mais uma tranquilidade: a garantia Bosch de 2 anos. A garantia Bosch que você já conhece, sem letrinhas miúdas. Para você ficar de fato ainda mais protegido e tranquilo.

Banner
TEKBOND -SELA TRINCAS

TEKBOND -SELA TRINCAS

É utilizado para preenchimento de trincas, perímetro e vedação em torno de janelas, vitrôs, rodapés, vedação em torno de box em banheiros, cantos e fissuras de paredes.

Adere uma variedade de substratos, como: Madeira, MDF, Cortiça, Concreto, Compensado, Tijolo, Metal, Gesso, Molduras e outros. Possui excelente resistência a variações climáticas como temperatura, chuva e raios UV e pode ser pintado.

INSTRUÇÕES DE USO:

1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.

2. Cortar a ponta do cartucho, rosquear o bico e cortar a ponta em um ângulo de 45º na espessura desejada. Colocar o cartucho na pistola aplicadora.

3. Aplique o adesivo em forma de pontos ou filetes, é necessário que haja ventilação para a eliminação de água durante a cura do adesivo.

4. Tempo de cura inicial de 20 a 30 minutos. Secagem completa de 24 a 96 horas, dependendo das condições climáticas.

5. Evitar contato com água durante as primeiras 12 horas.

6. Pelo menos um dos lados deve ser poroso (absorvente)

 

 

ESQUADRO UNIVERSAL – WOLFCRAFT 500MM

ESQUADRO UNIVERSAL – WOLFCRAFT 500MM

Um dos Esquadros mais completos do mercado, o Esquadro Profissional Universal e Multifuncional da Wolfcraft é ideal para medir, traçar e desenhar; ele possui uma escala de medição angular, para medir ângulos igual um esquadro, permite padronização de marcação de 32mm ideal para marcar furação de dobradiças, suporte de prateleiras, Borda extraível para trabalhos exatos em cantos e superfícies em ambos os lados da peça de trabalho. Comprimento do Lado: 280 x 500 mm.

 

 

 

CONHEÇA OS DETECTORES DA BOSCH

CONHEÇA OS DETECTORES DA BOSCH

Nesse vídeo da Bosch você vai conhecer os modelos de Detectores (scanner de radar intuitivo para quase  todos os materiais em sua obra ) .

Quais as vantagens desse produto :

  • A Medição isolada proporciona uma detecção precisa  em superfícies estreitas
  • O esquadro de centrar proporciona orientação visual , para identificar a localização precisa do objeto
  • A Tecnologia Dual Power Source , permite a utilização de uma bateria de lítio com 12 V ou pilhas alcalinas

Quais os materiais que ele detecta ?

  • tubos de plástico preenchidos com água , metais ferrosos e não ferrosos , estruturas em madeiras e condutores elétricos.

A BAIXO UM VÍDEO PROMOCIONAL COM TODAS AS INFORMAÇÕES :

 

COMPRESSORES SCHULZ – CATEGORIA AUDAZ

Os compressores da Linha Audaz são os mais inovadores do Brasil. Projetado com acoplamento direto, seu design elimina o uso de volante, polias, correias e serpentinas intermediárias. Esta tecnologia Schulz garante melhor eficiência, menor consumo de energia e mais segurança. Ideal para oficinas, ferramentarias pequenas, postos de serviços, marcenarias, serralherias, reparação automotiva e pequenas indústrias, é a melhor opção disponível no mercado. Escolha Schulz, seja Audaz.

 

 

COMPRESSORES SCHULZ – CATEGORIA  AUDAZ

APLICATIVO ROMETAL – RESULTADOS IDEAIS

O Aplicativo Rometal é a ferramenta ideal para o marceneiro moderno. Apresenta todo o conteúdo sobre sistemas deslizantes, perfis de alumínio, amortecedores e outros acessórios Rometal de forma rápida e prática.
Traz uma busca de produtos avançada com filtros que personalizam a procura e garantem resultados ideais para o seu projeto.
Para facilitar ainda mais o dia-a-dia do marceneiro, conta com vídeos de tutoriais de montagem, informações de aplicação de desempenador, lanterna, nível e cálculos automáticos de peso e altura das portas.
O aplicativo mostra, também, as revendas mais próximas da sua localização – basta habilitar o GPS. Além disso, apresenta uma galeria de fotos: ambientes com as últimas tendências de decoração e produtos Rometal aplicados.

Aplicativo Rometal – toda a tecnologia da Rometal na palma da sua mão.

APLICATIVO ROMETAL – RESULTADOS IDEAIS
Abrir chat
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar/